Kaltura e Microsoft anunciam parceria para fornecer serviço de OTT TV em nuvem

A Kaltura e Microsoft anunciaram a oferta conjunta para fornecer uma plataforma OTT robusta e escalável na nuvem, fornecendo conteúdo para qualquer dispositivo. A ferramenta permite a criação de conteúdo de mídia, com gerenciamento próprio, até a monetização para uma ampla variedade de modelos de negócios, em qualquer dispositivo, e pode ser lançada no período de algumas semanas.

"Estamos muito satisfeitos por unir nossa solução OTT com a infraestrutura de nuvem escalável da Microsoft Azure, fornecendo serviços de classe mundial em OTT para clientes ", revelou Edmar Moraes, head of Sales Latin America Media and Entertainment.

"Provedores de conteúdo hoje precisam de mais do que apenas uma grande experiência do usuário", diz Ron Yekutiel, presidente e CEO da Kaltura. "Eles precisam da confiabilidade e da flexibilidade da nuvem para garantir que seus usuários sejam capazes de acessar essa experiência de onde quer que estejam", disse.

"Junto com a Kaltura estamos fazendo o possível para que provedores de conteúdo possam lançar uma plataforma de TV OTT no Microsoft Azure de forma rápida e em grande escala", disse Sudheer Sirivara, general manager da Azure Media Services, uma empresa da Microsoft. "A escala mundial do Microsoft Azure, combinada com a experiência no setor da Kaltura, possibilita aos nossos clientes em comum os serviços de escala em nuvem necessários para maximizar seu alcance conteúdo e monetização".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui