Land Rover leva branded content para o Canal Off

Com projeto anunciado durante a abertura da fábrica de Itatiaia (RJ) em junho deste ano, a Land Rover está na estrada registrando uma jornada que percorrerá quatro regiões brasileiras e trará particularidades do País e dos brasileiros. Ao abordar histórias e experiências, o material irá se transformar em branded content a ser veiculado na grade do Canal Off, da Globosat. A estreia está prevista para novembro deste ano e será apresentada ao público com o título "Filhos deste Solo".

Para rodar os mais de 2,5 mil quilômetros, a Land Rover elegeu as primeiras unidades nacionais do Range Rover Evoque e Discovery Sport que cruzarão diferentes estados pelo País. E para conduzir os veículos e as histórias, foram escolhidas personalidades com o intuito de trazer o olhar deles sobre o Brasil. As filmagens terão duração aproximada de um mês e meio. Os episódios, assim como o número de jornadas, estão divididos em quatro partes, cada um com 25 minutos de duração.

Criado pela Land Rover em parceria com a Agência Babel, o projeto será compartilhado em tempo real pelos canais oficiais de redes sociais da Land Rover, com imagens que destacam as belezas de cada uma das regiões, além de making of exclusivos.

A produção e a execução do programa são da produtora Bossa Nova Films, que desenvolveu um trabalho de pesquisa multidisciplinar para, só então, traduzir as jornadas para a linguagem cinematográfica. A direção é de Georgia Guerra-Peixe, da Bossa Nova Films.

Em torno de 50 profissionais, de diferentes segmentos – como antropólogos, jornalistas, roteiristas, produtores executivos e engenheiros -, envolveram-se no trabalho de estudo e análise e todos devem permanecer envolvidos da concepção à execução final.

Cada uma das quatro jornadas representará um tema que melhor alia o espírito brasileiro à essência dos veículos em questão (artesã, acolhedora, criativa e guerreira). O percurso todo será acompanhado por personalidades selecionadas pela Land Rover. Desta forma, uma figurinista (Maihara Marjorie), um empresário (Ruy Carlos Tone), um cozinheiro apaixonado por culinária (Felipe Gombossy), e uma etnóloga (Luciana Whitaker) desvendarão cada uma das cidades, dividirão as belezas dos roteiros mais inusitados e as surpresas que encontrarem pelo caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui