Facebook participa do Hyper Festival 2018

No dia 27 de outubro, acontece em São Paulo mais uma edição do Hyper Festival, evento que conecta profissionais da publicidade, audiovisual, criatividade, computação e outas áreas ao universo das realidades imersivas. O festival, principal do mercado no Brasil, traz aos participantes experiências de realidade aumentada, virtual, filmes imersivos e games por meio de uma programação que contempla conteúdos, experiências, tecnologia, negócios e tendências de mercado.

Patrocinador do evento, o Facebook participará do encontro com uma apresentação sobre realidades imersivas e suas soluções de publicidade com realidade aumentada, Instagram, Messenger e conteúdos 360º de foto e vídeo. A marca é ainda parceira no workshop sobre Realidade Aumentada ministrado por Marcos Trinca, da More Than Real.

A agenda do festival oferece também painéis e workshops sobre produção e mercado da publicidade digital imersiva, com participação de renomados profissionais do setor audiovisual imersivo nacional, além de mentorias em sessões de workshop. Entre os nomes já confirmados, estão Argemiro Lima (Facebook Brasil), Marcelo Sarkis e Eduardo Acquarone (TV Globo), Carlos Turdera (pesquisador de jornalismo 360), Rawlinson Terrabuio (Beenoculus), Daniel Sasso (Lab 657), Francisco Almendra (Studio KwO), Karina Israel (YDreams) e Leandro Sarubbi (VR Gamer).

Além do Facebook, o evento conta ainda com patrocínio do EBAC, VR Gamer, Beenoculus, Lab 657, Studio Kwo, Juke, InLayers, VR Face, Triarts e também as parcerias de Google Spotlight Stories, Russian Seasons, Within, Diversion Cinema, Kaleidoscope, Ryot, VR for Good, Serendipity FIlms, Hub XRBR, EraTransmidia, Input ArteSonora, Wide, Future Lighthouse entre outros.

Há dois tipos de ingresso à venda: o Experience, que dá acesso aos filmes imersivos e games VR, além de visita aos expositores, e o Business, que contempla todo o evento, incluindo painéis profissionais, workshops e área de network ao longo de toda a duração do festival, que acontece das 11h às 19h do dia 27 de outubro no EBAC, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui