ESTREIA
19/09/2019, 15:59

Nova temporada de "Desafio Sob Fogo: América Latina" tem brasileiro entre os concorrentes

A segunda temporada de "Desafio Sob Fogo: América Latina" estreia no History na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, às 23h. Participam da produção oito ferreiros, do México, Argentina, Espanha e Brasil, que tentará seu bicampeonato na competição.

Os forjadores se enfrentam em novas e complexas tarefas para apresentar armas resistentes, afiadas e letais. Ao final dos oito episódios, um deles é consagrado o melhor forjador da América Latina e leva o prêmio de dez mil dólares. A competição é apresentada mais uma vez pelo ator colombiano Juan Pablo Llano e traz de volta os jurados Antonio de Regil, do México, e Mariano Gugliotta, da Argentina. Entre as armas que serão forjadas na temporada, estão o kukri nepalês, a faca belduque, o machado Francisca e o punhal Dirk escocês, entre outras. E, desta vez, os participantes terão de utilizar como matéria-prima ferramentas, sucata e armaduras velhas.

O representante brasileiro desta temporada é o gaúcho Daniel Jobim, de 41 anos, e cuteleiro profissional há 13. Na primeira edição da versão latina do reality, o vencedor foi o brasileiro Tom Silva, seu conterrâneo. Por isso, agora, Daniel tentará trazer o título mais uma vez para o Brasil. Quem quiser rever a primeira temporada pode encontrá-la no Claro Now ou ainda no History Play. Assinantes Claro têm, inclusive, pré-estreia exclusiva da nova temporada: os dois primeiros episódios já estão disponíveis, a partir desta quinta, 19, para os clientes da operadora.

Exposição "Desafio Sob Fogo: América Latina"

De 23 de setembro a 22 de outubro, os fãs do reality podem conferir de perto as armas fabricadas pelos competidores da nova temporada do reality, em uma exposição inédita que fica em cartaz no Shopping Eldorado, que fica na região de Pinheiros, em São Paulo. A exposição funciona de segunda a domingo, das 10h às 22h, e tem entrada gratuita.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top