Câmara de Comércio Brasil Califórnia reúne setores de mídia e entretenimento do Brasil e dos EUA

A Câmara de Comércio Brasil Califórnia (BCCC) promove um encontro entre os setores de mídia e entretenimento do Brasil e dos Estados Unidos no dia 9 de novembro em Los Angeles. O Seminário Inovação, Criatividade e Entretenimento no Brasil contará com a participação do ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, bem como de executivos dos estúdios majors, apresentando a produtores e players brasileiros possibilidades de negócios com o Brasil.

Segundo Fábio de Sá Cesnik, co-chair do comitê de mídia e entretenimento da BCCC, "o evento faz parte das ações da Câmara de Comércio Brasil Califórnia que, com seus parceiros, busca estreitar os laços dos setores de mídia e entretenimento do Brasil e dos Estados Unidos".

Nesta edição, o evento acontece no teatro da CAA – Creative Artists Agency, apoiadora do seminário. A CAA é uma das maiores agências de talento do mundo, representando atores como George Clooney, Penélope Cruz, Roberto De Niro, Tom Cruise, dentre outros. Alem da CAA, o evento é apoiado pela MPAA – Motion Pictures Association of America, pelo Consulado Geral do Brasil em Los Angeles, Rio2C, Cesnik Quintino & Salinas Advogados e TELA VIVA.

Mais informações podem ser obtidas no site www.brazilcalifornia.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui