Firjan realiza evento gratuito para apresentar tendências do setor audiovisual

Na próxima terça-feira, dia 23 de outubro, a Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – realiza, a partir das 10h, um evento gratuito para apresentar tendências do setor audiovisual. Voltadas a empresários, profissionais e estudantes dos setores de Moda, Plástico, Gráfico, Audiovisual e Móveis, as palestras são produzidas pela equipe de especialistas da Coordenação de Desenvolvimento Setorial de Bens de Consumo da Firjan com base nas informações obtidas em pesquisas realizadas nas ruas e em eventos e feiras nacionais e internacionais.

A programação do evento é dividida em dois painéis. O primeiro deles, com início às 10h10, fala sobre "Tendências de Consumo e Comportamento" e é aberto para todos os participantes, pois refere-se às tendências comuns aos diversos setores da indústria. As palestrantes são Nathalia Coelho e Eliana Rossi Andrello. O segundo painel começa na sequência, às 10h50, e tem como tema "Tendências de produtos, processos ou negócios". Dividido por setor, ele contará com os seguintes palestrantes: Andre Scucato e Angelo Chafin – Audiovisual; Eliana Rossi Andrello, Nathalia Coelho e Claudinéia Ferraz – Moda; Luiza Calado e Carl Geraldo – Gráfico; Elaine Conceição – Plástico; e Julio Gaia – Móveis.

A entrada é gratuita mediante inscrição prévia no site. No dia seguinte, 24 de outubro, o mesmo evento será realizado nas cidades de Petrópolis e Duque de Caxias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui