Programação
19/10/2020, 22:44

National Geographic e Moovie começam a gravar "Posso Explicar"

"Posso Explicar", o primeiro talk show brasileiro do canal National Geographic começou a ser gravado nesta segunda, 19, produzido pela Moovie. Apresentado pela atriz Miá Mello e dirigido por Gui Conti, com a supervisão de Eduardo Rosemback, o programa seguirá o formato late-night talk show e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021. Segundo o canal, as gravações serão realizadas em conformidade com as medidas preventivas anunciadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e todas as diretrizes do Ministério da Saúde brasileiro em relação ao Coronavírus (COVID-19).

Com o conceito de que ciência é entretenimento, "Posso Explicar" conta com 16 episódios de 30 minutos e apresentará temas diversos do universo da ciência, conduzidos por Miá junto a um especialista científico. O programa também trará celebridades brasileiras como convidados especiais a cada episódio, entre eles estão Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Além de entrevistas, os convidados irão participar de quadros variados, que vão desde esquetes humorísticos a experimentos científico-tecnológicos com cientistas de diversas áreas. Além disso, Miá será acompanhada por seu fiel escudeiro "Edson", uma caixa de som com "suposta" inteligência artificial, personalidade ácida e muito divertida, que será praticamente o co-Host da apresentadora. A voz por trás de Edson é de Pinguim, da banda Charlie Brown Junior.

Aliando ciência e tecnologia com o consagrado formato e tom humorístico dos late-night talk shows, cada episódio é construído em função de um tema específico do universo da ciência e conta com um especialista científico (Allan Rodrigues), além de trazer como convidado um famoso, escolhido por ter alguma experiência a contribuir para o papo. Tudo regado a muito bom humor e descobertas, uma vez que Miá, assim como o público, está longe de ser uma especialista em ciência.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top