Série de suspense brasileira "Insânia" estreia em dezembro no Star+

Star+ anuncia a estreia exclusiva da sua nova produção de suspense psicológico, "Insânia", protagonizada por Carol Castro, Rafaela Mandelli, Bella Camero, Eucir de Souza, Rafael Losso e Samuel de Assis. A série produzida pela Star Original Productions é composta por oito episódios e estreará no streaming em 3 de dezembro no Brasil, chegando em breve para os demais países da América Latina. 

"Insânia"acompanha a história de Paula (Carol Castro), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante.  

Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue completam o elenco da série. 

Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé ("Irmandade" e "O Doutrinador") e realizada localmente pela Intro Pictures saindo do eixo Rio-São Paulo, buscando locações no Paraná, perto de Curitiba e Lapa. Parte da série foi também gravada no Uruguai. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui