Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Todas as Flores” estreia no Globoplay com primeiro capítulo aberto para o...

“Todas as Flores” estreia no Globoplay com primeiro capítulo aberto para o público

Maíra ( Sophie Charlotte ) e Rafael ( Humberto Carrão )

As histórias de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes) começam a se entrelaçar nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, com a estreia da novela Original Globoplay “Todas as Flores”. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não-assinantes, às 20h. A transmissão da novela escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo será feita por dois sinais diferentes – o primeiro com áudio original e o segundo com o recurso de audiodescrição. Os demais quatro capítulos do primeiro bloco ficarão disponíveis na sequência e toda obra entrará no catálogo com e sem audiodescrição, sempre às quartas. A primeira fase da trama contará com 45 capítulos, até o dia 14 de dezembro, e a segunda fase será disponibilizado no primeiro semestre de 2023.

A trama apresenta a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem de Pirenópolis, Goiás. Ela cresceu acreditando que a mãe estava morta – uma mentira inventada pelo pai para proteger a filha do desprezo da mãe. Nascida com deficiência visual, Maíra foi rejeitada assim que nasceu. Anos depois, Maíra conhece Zoé (Regina Casé), sua mãe, que reaparece pedindo perdão à filha, mas sem revelar suas verdadeiras intenções. No entanto, a vida de Maíra vira de cabeça para baixo quando, no mesmo dia em que Zoé aparece, seu pai morre. Sem desconfiar da situação, Maíra se muda para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir que Vanessa (Letícia Colin), sua irmã mais nova, sobreviva. O que parece um recomeço feliz ao lado da família irá se transformar em uma complicada e perigosa jornada. 

O autor João Emanuel Carneiro se diz feliz e entusiasmado com o desafio de fazer uma novela para o streaming. “Sempre fui conhecido por ser um autor muito inquieto. Faço cada capítulo como se fosse um filme, sempre pensando no gancho final. Minhas novelas tinham a marca de uma série. Cada capitulo é um desafio. Eu fazia roteiro de cinema antes e trouxe um pouco dessa técnica para as telenovelas”, comenta o autor.

“Eu estou muito empolgada e curiosa por essa dinâmica de liberação de capítulos, quero entender como vai ser esse diálogo com o público, como serão os próprios ganchos. Eu estava com saudade já, comecei a fazer novela com 17 anos. É praticamente toda a minha vida me relacionando com esse formato de dramaturgia. A gente constrói o personagem deixando aberturas pra reviravoltas. Então, também estou curiosa pra entender pra onde vai a Maíra e todos os outros personagens”, adianta Sophie Charlotte, que dá vida à Maíra. 

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, “Todas as Flores” é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones e Luiz Fortes, entre outros. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile