Qualidade de serviços
19/11/2015, 21:17

Anatel registra qualidade menor no serviço de TV paga em 2015

As 10 maiores operadoras de TV por assinatura cumpriram, nos primeiros seis meses de 2015, 78% das metas de qualidade estabelecidas pela Anatel, como mostra relatório divulgado nesta quinta-feira, 19, pela a agência. Nos 12 meses de 2014, o cumprimento de metas chegou a 84,4%. Os índices recuaram em todas as metas relativas a atendimento, reação do usuário e rede.

A Cabo Telecom apresentou proporcionalmente o maior percentual de cumprimento com 96,6% de um total de 59 indicadores referentes à área geográfica onde se encontra em efetiva operação, seguida pela Jangadeiro (91,7% de 72), Big Brasil (89,6% de 453), Nossa TV (84,7% de 72), Algar (78,5% de 144), Claro/Net (76,8% de 142), SKY (69,8% de 106), Oi (56,9% de 72), GVT (45,8% de 72) e Vivo (36,1% de 72).

Nesse primeiro semestre, destacou-se como indicador com o menor percentual de cumprimento de meta o IRS – Taxa de Reclamação do serviço (31,6%).

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top