TV ABERTA
19/11/2019, 21:39

Novo projeto da Globo incentiva o empreendedorismo brasileiro

O V.A.E., novo projeto comercial da Globo, tem como objetivo principal apoiar e incentivar o empreendedorismo brasileiro. Com filmes na programação da TV e um hub digital que pretende funcionar como ponto de contato com o empreendedor, o projeto leva informações, dicas e oportunidades para que os brasileiros se sintam confiantes e preparados para tomarem as melhores decisões em seus negócios. Atualmente, cerca de 52 milhões de brasileiros já possuem negócios próprios. Nessa primeira fase, a Globo conta com o apoio do Bradesco, patrocinador da iniciativa.

"Nos últimos 16 anos, a taxa de empreendedorismo no Brasil cresceu mais de 17%. Estamos nos transformando em um país de empreendedores – quatro em cada dez brasileiros dizem querer abrir seu negócio próprio até 2020. E é para apoiar essas pessoas que querem fazer crescer ou tirar seus sonhos do papel que criamos o V.A.E.", explica, em nota, Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios integrados da Globo.

Com o V.A.E., os empreendedores terão acesso a informações variadas, como as vantagens de se profissionalizar como MEI, a importância de investir em capacitação e se manter atualizado sobre assuntos com controle de gastos, fluxo de caixa e estoque, entre outros. Além disso, no hub digital, poderão conferir notícias e matérias sobre empreendedorismo e vídeos e podcasts inspiradores. Também parte do projeto, está prevista uma ativação especial no "Menos 30 Fest", festival gratuito de empreendedorismo e inovação da Globo que será realizado no dia 7 de dezembro, no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo.

Comentários

2 Comentários

  1. Avatar lindomar de oliveira disse:

    bem interessante

  2. Gostaria muito de saber mas sobre empeedorismo tenho ideias que gostaria de criar mas não tenho dinheiro p investir espos ganho 1 salário mínimo p pagar o quarto que vivo vestir calçar e me sustentar e compra meus remédios

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top