Câmara-e.net entra em grupo de trabalho da Ancine de combate à pirataria

Portaria publicada pela Ancine nesta quinta-feira, no Diário Oficial da União (DOU), inclui a Câmara-e.net como uma das entidades integrantes da Câmara Técnica de Combate à Pirataria da agência (CTCPANCINE). A Câmara temática terá dentre outras finalidades estimular o debate transparente e profícuo sobre o combate à pirataria e facilitar a coordenação dos diversos entes envolvidos no combate à pirataria de obras audiovisuais no País.

Segundo Leonardo Palhares, presidente da Câmara-e.net, os debates sobre pirataria na Internet são de suma importância e interesse para a entidade, "uma vez que representamos parte relevante do mercado da oferta de conteúdo audiovisual por plataformas de conteúdo/streaming. As contribuições da entidade certamente proporcionarão uma visão mais holística ao grupo", disse o advogado.

"A Câmara-e.net poderá contribuir sobremaneira com a Ancine, trazendo a visão, a especialidade e o conhecimento da economia digital para a Câmara Técnica de Combate à Pirataria. Trabalharemos também no aprimoramento das propostas e guias de boas práticas para a implementação de medidas de combate à pirataria na internet", conclui Palhares.

MPA, ABTA e ABPI, são outras entidades que também integram a Câmara da Ancine.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui