STREAMING
19/11/2020, 14:01

Cardume lança primeiro média-metragem da plataforma

Neste sábado, dia 21 de novembro, a Cardume, plataforma de streaming brasileira especializada em curtas nacionais, comemora um ano de existência e uma nova conquista: o lançamento do primeiro média-metragem, que ficará disponível exclusivamente para os assinantes da plataforma.

Em parceria com a Troikka Studio, a Cardume chega até a casa dos telespectadores com uma festa de lançamento gratuita e totalmente online do documentário "PUTA DOR". "Essa foi uma produção toda realizada em isolamento durante a pandemia e nos conta sobre articulação de performers, DJs e produtores das cenas de música eletrônica durante a quarentena por diversas cidades do Brasil. Será o primeiro média-metragem da Cardume e que reflete um momento muito importante para a sociedade e o meio artístico. Por isso, queremos que a festa de lançamento seja um momento muito especial, mesmo à distância", declara Daniel Jaber, sócio-fundador da Cardume, por meio de nota.

O evento está sendo organizada pela Troikka Studio e contará com um bate-papo com a equipe de produção e os artistas que dividiram suas histórias com o público, além da primeira exibição, gratuita, da obra para todos os participantes da festa. Logo após, o documentário entra oficialmente para o catálogo da Cardume e basta assinar o serviço para conferir essa e outras produções nacionais.

O lançamento online está marcado para sábado, 21, a partir das 21h. Para participar, basta acessar o link do evento.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top