PROGRAMAÇÃO
19/11/2020, 14:30

Fim de ano na TV Globo terá shows e atrações inéditas

Nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, a Globo divulgou sua programação de fim de ano, que é composta por shows e atrações inéditas, entre outros conteúdos.

Entre os destaques anunciados, estão "Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém", um dos shows mais emblemáticos do cantor. O especial, capturado em 3D, com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011. Com uma mescla de apresentações do artista e imagens de sua peregrinação pelos lugares sagrados da Terra Santa, ele vai ao ar no dia 22 de dezembro.

Na mesma noite, depois de se emocionar, as famílias vão dar risada com Paulo Gustavo no inédito "220 Volts Especial de Fim de Ano", no qual o humorista interpreta seus mais queridos personagens em esquetes com a temática de fim de ano. Com gravações sendo realizadas nos Estúdios Globo, o episódio trará figuras como Maria Enfisema, Senhora dos Absurdos e Dona Hermínia, consagrados por Paulo Gustavo no Multishow ao longo de cinco temporadas do programa "220 Volts", no cinema e em apresentações pelo Brasil. O especial também irá ao ar no Multishow no dia 26 de dezembro.

Na noite do dia 24, a família "The Voice" se reúne para celebrar o Natal com as famílias brasileiras. Um especial de Natal do programa vai juntar técnicos e grandes nomes de todas as temporadas do reality em duetos e performances inéditas, com um repertório de hits de todos os tempos.

No dia do Natal, 25, mãe e filha que conquistaram o público em "Amor e Sorte" retornam em um episódio inédito e independente – "Gilda, Lúcia e o Bode" com a sequência da trama protagonizada por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres na série exibida pela Globo em setembro. O roteiro é assinado por Jorge Furtado, Antônio Prata e Fernanda Torres, com direção artística de Andrucha Waddington.

No "Domingão do Faustão" do dia 27 o público vai conhecer o artista homenageado em 2020 com o Troféu Mario Lago. No dia 29, vai ao ar a "Retrospectiva 2020", com apresentação de Glória Maria e Sandra Annenberg, traz um balanço do ano em que aprendemos a dar mais valor ao tempo e uns aos outros. Um ano de superação de grandes desafios, solidariedade e luta contra o preconceito.

E, encerrando a programação festiva, no dia 31, a Globo exibe um "Show da Virada" diferente, ao vivo e inédito, em parceria com o Multishow, que também transmite o evento. Direto do Forte São Marcelo, em Salvador, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima comandam a festa. Os artistas farão apresentação especial, sem a presença do público.

O fim de ano ainda vai ter uma seleção especial de filmes, edições especiais de programas e as emoções do futebol, já que a pandemia alterou o calendário de jogos. Nas quartas-feiras das semanas de festa, dias 23 e 30, serão disputadas as semifinais da Copa do Brasil, que definem as duas equipes que decidirão o título. No domingo, dia 27, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, que entra na reta final.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top