Associados da Bravi terão cartão de débito para usar em produções audiovisuais

Nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, Mauro Garcia, presidente-executivo da Bravi, participou da Expocine e fez dois importantes anúncios para o setor – o Imag In, primeiro banco de imagens independente brasileiro, e um cartão de débito criado pela associação pensando exclusivamente na produção audiovisual. 

O cartão Bravi foi criado em parceria com o banco Agilitas e o banco Rendimento para ser usado em processos de produções audiovisuais. O cartão pretende oferecer, como benefícios, o controle de entradas e saídas com o sistema de gestão de gastos; facilidade na prestação de contas, uma vez que os colaboradores podem prestar contas online, evitando o uso de papel e retrabalhos; e redução do passivo trabalhista, pois utilizando o cartão a empresa evita o reembolso na conta-corrente do colaborador. 

Já para o colaborador os benefícios são: site e app exclusivos para a consulta de saldo e extrato; aceitação em estabelecimentos credenciados à bandeira Visa; central de relacionamento própria, que atende 24 horas por dia, sete dias por semana; e clube de benefícios com descontos aos portadores do cartão. 

"A facilidade de uso está principalmente nas verbas de produção, que costumam ir para a conta de um responsável pela gravação, ou pelas externas, por exemplo. Esse cartão pode ser recarregado a qualquer momento, repondo o saldo quando ele acabar, e utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa. E o extrato de lançamentos é exportável para o sistema de prestação de contas das produções audiovisuais", detalhou Garcia. O cartão estará disponível para as mais de 600 empresas associadas à Bravi. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui