BandSports estreia novos programas a partir de segunda, 22 de novembro

O BandSports estreia novidades na programação a partir de segunda-feira, dia 22 de novembro. Entre as principais apostas do canal, estão os programas diários "Esporte Agora" (foto) e "G4" na hora do almoço. As noites do canal também ganham reforços importantes: a partir de agora, o "Bola Rolando", às 18h, está com elenco maior. Outra novidade é o "Depois do Jogo", todo fim de noite.

O "Esporte Agora" é um telejornal com exibição de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, que traz todas as atualizações do mundo esportivo, com opinião. A apresentação está a cargo de Renata Saporito e Maurício Barros. Já o "G4" é uma mesa-redonda com apresentação das 13h às 15h. Na atração, Eduardo Tironi, Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro e Fabio Piperno vão debater e provocar o torcedor de futebol. 

Para o começo da noite, às 18h, o "Bola Rolando" foi reformulado e ganhou mais tempo. A atração existe desde 2018 e tem análise e debate, além da participação do telespectador. Cacá Fernando, Ivan Drago, Bernardo Ramos, Flavio Saretta, Rai Monteiro e Paulo Massini fazem parte do elenco.

Já no fim de noite, o "Depois do Jogo" também ganha uma versão mais arrojada com apresentação de Thomaz Rafael e Júlio Gomes. A exibição acontece depois que a bola parar de rolar nos gramados do país afora.

Na faixa nobre, às 20h, programas semanais estão entre os destaques, como o "Baita Amigos!", às segundas e sextas, com Neto. Às terças, é a vez do A"ce BandSports", programa dedicado ao tênis. O "Supermotor", com foco nos esportes de velocidade, tem exibição às quartas. E o "Maratona", que já está focando nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, entra no ar nas noites de quinta.

E toda sexta, até 17 de dezembro, às 22h30, o BandSports apresenta o "#SOUDOESPORTE". Em formato de fórum, com seis edições, a primeira fase do programa é um aquecimento sobre as temáticas que envolvem o próximo ciclo olímpico e paralímpico, bem como a estrutura dos clubes e do futebol no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui