MultTv inicia operação de streaming para ISPs brasileiros

A MultTv, empresa que oferece plataforma de TV para provedores de internet, iniciou a operação de conteúdo via streaming aos ISPs brasileiros, oferecendo novas possibilidades de serviços para os clientes dos provedores. O novo serviço, que já está em uso por alguns clientes da empresa, possibilita acompanhar a programação de canais já presentes na TV, agora via streaming, com dados transmitidos pela internet. 

Em um mercado aquecido, como o de streaming, a MultTv tem como principal objetivo facilitar ainda mais a operação de TV para os ISPs, ofertando o serviço via streaming, sem deixar de lado o compartilhamento de headend tradicional. "Nossa preocupação, como empresa, sempre foi facilitar a vida dos provedores, oferecendo mais conteúdo para os seus assinantes, com uma operação simplificada. Agora, além do headend tradicional, temos com o streaming opções simples e rápidas para  o provedor disponibilizar conteúdo para os clientes. É muito mais possibilidade para fidelizar clientes e também novas formas de aumentar o faturamento da empresa. Estamos ao lado dos ISPs para sempre ofertar soluções interessantes e práticas", destaca Marcelo Rodrigues, diretor comercial da MultTv.

Com o serviço, a MultTv oferece aos provedores a possibilidade dos clientes assistirem programação ao vivo, sendo transmitida naquele momento, também via streaming, onde o assinante estiver, seguindo a grade de programação dos canais parceiros da MultTv. "O provedor oferecerá ao cliente a possibilidade de assistir aos canais onde ele estiver, com o aplicativo instalado em um smartphone ou tablet e, quando retornar para casa, poderá continuar assistindo ao mesmo programa em sua televisão ou computador", detalha Rodrigues.

O aplicativo da MultTv está disponível também como um dos pioneiros em TV linear via streaming, na plataforma do Roku, que é uma possibilidade para clientes que não possuem Smart TV e que queiram adquirir o serviço de streaming com o seu provedor de internet. "O portfólio de produtos e serviços da MultTv passou por reformulação e estamos com novidades que serão apresentadas brevemente para o mercado", conclui o diretor. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui