Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Reunião da Liga Forte União discute transmissão do Campeonato Brasileiro na Record 

Reunião da Liga Forte União discute transmissão do Campeonato Brasileiro na Record 

(Foto: Edu Moraes)

Os presidentes dos clubes da Liga Forte União (LFU) se reuniram no Teatro Record, em São Paulo, para conhecer o projeto da Record para os próximos três anos do futebol brasileiro. A emissora vai transmitir 38 jogos do Brasileirão 2025, que começa em 29 de março do próximo ano, e o narrador Cléber Machado comandará as transmissões, que serão via TV aberta e ainda pelo R7 e streaming, no PlayPlus.

“Uma grande equipe está sendo montada para a cobertura, na produção, edição e reportagem. As transmissões terão equipamentos de última geração. Teremos comentários de Salvio Spinola, Dodô e Maurício Noriega”, adiantou a Record no evento. “É um momento muito interessante para o futebol brasileiro e para a televisão brasileira. Teremos um novo mundo, um novo jeito, uma nova equipe, uma nova divisão… Tudo isso é muito bom. Futebol precisa de diálogo, conversa e novidade”, afirmou o narrador Cléber Machado.

Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Corinthians, Criciúma, Cuiabá, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco são os times da Série A que por enquanto poderão ter partidas transmitidas pela Record quando forem mandantes dos jogos. Ao todo, 108 praças da Record estão preparadas para mostrar o desempenho e as conquistas dos times com exclusividade na TV aberta. Além disso, a emissora também fará uma cobertura que se estende aos times da Série B e C. O projeto do canal foi apresentado também aos dirigentes dos clubes que estão programando a próxima temporada.

“Estamos dando um passo de qualidade para fazer a diferença e fazer com que o futebol chegue cada vez melhor na casa das pessoas com os clubes que são a razão de ser do futebol”, disse Marcelo Paz, presidente da LFU. “Queremos fazer com que o futebol brasileiro seja reconhecido internacionalmente. Essa é a proposta da Record e por isso acreditamos nessa parceria”, concluiu Marcus Vinícius Vieira, CEO da Record.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile