ESPN tem fim de ano com mais de 40 eventos ao vivo

A programação de fim de ano dos canais ESPN contam com dezenas de eventos ao vivo das principais ligas esportivas, com destaque para a La Liga, Premier League, NFL e NBA.

Chamada de "Super Weeks", a programação dos canais ESPN para a reta final de 2019 terá duas semanas de eventos de destaque até 1º de janeiro. Na quarta, 18, a ESPN Brasil transmitiu, com exclusividade, o clássico entre Barcelona X Real Madrid, que terminou sem gols pela primeira vez desde 2002. Simultaneamente ao maior duelo do futebol espanhol estavam no ar outros três jogos da Copa da Liga Inglesa.

No total serão mais de 40 partidas ao vivo transmitidas no período, com destaque para a rodada de Natal da NBA, no dia 25, com quatro partidas exibidas pela ESPN, incluindo o clássico de Los Angeles entre Clippers e Lakers, às 22 horas do dia de Natal. No dia seguinte, a tradicional rodada do Boxing Day, da Premier League, terá quatro confrontos ao longo do dia, com destaque para Leicester X Liverpool, às 17h, na ESPN Brasil.

A programação especial "Super Weeks" será realizada pelo terceiro ano consecutivo. Nos dois últimos anos, a ESPN liderou a audiência entre os canais de TV paga durante o período, tendo impactado mais de 5 milhões de pessoas em 2018. No digital, os números de audiência também registraram recordes na quantidade de dispositivos que acessaram o WatchESPN e o ESPN App, aplicativos para transmissão simultânea e conteúdo mobile do portal ESPN.com.br, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui