O especial "Geração Chiquititas", do SBT, obteve bons resultados em todas as plataformas onde foi lançado. O programa que reuniu os atores da primeira geração da novela e foi exibido tanto no SBT quanto no +SBT no último dia 15 de dezembro mostrou que os fãs seguem conectados com a história dos órfãos do Raio de Luz.
Na televisão, a transmissão foi da meia-noite à 1h16 e garantiu o segundo lugar de audiência no PNT e na Grande São Paulo. Durante o período que foi ao ar, mais de 4,7 milhões de pessoas assistiram ao reencontro na TV.
No PNT, índice que reúne as 15 principais regiões metropolitanas do Brasil, o programa marcou 3,1 pontos de média, 11,8% de share e 4,5 pontos de pico. Além disso, nove em cada dez praças tiveram crescimento de audiência em relação à média da faixa horária. Na Grande São Paulo, a atração registrou 3,3 pontos de média, 10,7% de share e 4,9 pontos de pico.
No +SBT, plataforma gratuita da emissora, "Geração Chiquititas" gerou oito vezes mais "plays" no canal +Novelas em comparação com o domingo anterior. O especial, que também estará disponível no catálogo da plataforma a partir desta quinta, 19, foi amplamente mencionado nas redes sociais, com 73% de positividade e chegando ao Top 2 nos Trending Topics do X.
Sob o comando do apresentador e fã da trama, Tiago Abravanel, com direção geral de Solange Serafim, assistência de direção de Camila Massarelli, roteiro de Celia Oshima, assistência de roteiro de Lucas Sedemac e supervisão artística de Michael Ukstin, o programa contou com apresentações musicais, coreografias e momentos nostálgicos, revivendo cenas marcantes e revelando curiosidades de bastidores.
Eu gostei muito