Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) iFood e Heineken criam “bar virtual” dentro da minissérie “Senna”, da Netflix

iFood e Heineken criam “bar virtual” dentro da minissérie “Senna”, da Netflix

(Foto: Divulgação)

A Heineken, cerveja oficial da minissérie “Senna”, que estreou em 29 de novembro na Netflix, convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de casa através de um bar virtual, onde é possível comprar uma Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.

O “Streaming Bar”, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie “Senna” ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em “pausar”, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final, o usuário é direcionado ao iFood, onde já encontra o carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.

O “Streaming Bar” é uma experiência que está disponível somente para assinantes do plano padrão com anúncios da Netflix.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile