Discovery Home & Health anuncia a série "Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê"

Na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro, às 23h40, o Discovery Home & Healt estreia a série "Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê". O programa é uma coprodução entre o canal e a Formata e conta ainda com a parceria da marca de cuidados com o bebê Pampers e apoio da agência Publicis. 

Com apresentação da atriz Milena Toscano, a atração promoverá, a cada episódio, uma festa-surpresa para uma gestante diferente. A apresentadora, ao lado de Andrea Guimarães, organizadora de festas de celebridades, presenteia famílias com histórias emocionantes com chás de bebê temáticos e fraldas para seus filhos que estão prestes a nascer. A cada episódio – são seis na temporada, com meia hora de duração cada – uma grávida é indicada por familiares ou amigos, para receber a visita de Milena e Andrea. As participantes são pegas de surpresa e compartilham relatos reais sobre gravidez e maternidade. Entre as participantes da temporada estão uma mãe solo que espera gêmeas; a gestação que amenizou o luto de uma jovem que perdera um filho meses antes; e a mulher que, com mais de 50 anos de idade, apaixonou-se e decidiu ser mãe.

Ao mesmo tempo que a série apresenta depoimentos e histórias de mães, entrega ao público dicas de organização de festas, retratando desde a decoração até a lista de presentes. A Pampers participa do projeto com ferramentas e conteúdo online para ajudar na organização do chá de bebê, como calculadora de fraldas, sugestões de brincadeiras e convite online. 

"Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê" é uma coprodução entre Discovery Home & Health e Formata, em parceria com a marca de cuidados com o bebê Pampers. Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes são os produtores executivos por parte da Formata; para o Discovery Home & Health, Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Luciana Soligo assinam o projeto.

5 COMENTÁRIOS

  1. Meu nome é Sandra tô grávida de três meses gostaria muito de ter um chá dos sonhos.tenho duas filhas e delas não pudi fazer.

  2. Boa tarde, meninas.

    Acabei de assistir o programa Chá dos sonhos – lá vem o bebê. Logo pensei na minha nora Camila,grávida de 5 meses.Uma menina Helena. Realmente é um sonho de programa, tudo tão delicado, primorosamente preparado. Acredito que é o sonho futura mãe, gostaria de ter.
    Essa época de quarentena esta dificultando qualquer comemoração. Não podemos desanimar, é hora de criar, uma forma de unir os amigos e quem amamos.
    Seria muito especial, por ela perdeu a mão a uns 4 anos e acho que merece esse mimo neste momento especial.
    Um beijo no coração de toda a equipe deste programa.

  3. Minha filha de 19 anos está grávida do seu primeiro bebê e eu como avó queria fazer um chá de revelação lindo pra ela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui