MERCADO
20/01/2020, 14:29

Flix Media celebra avanços em balanço anual

A Flix Media, empresa líder em comercialização de espaços publicitários no cinema, teve em 2019 o melhor ano de sua história, batendo recordes de anunciantes, de audiência e de faturamento e se mantendo à frente no market share, com mais de 70%, a partir da entrada do exibidor Cine Araújo. Todas as redes exibidoras do conteúdo Flix – que hoje é transmitido em mais de duas mil salas – somaram no último ano um público de mais de 115 milhões de pessoas. Além disso, a empresa comemora ainda a aquisição do portal Cineclick, tradicional site de cinema.

Em novembro passado, a Flix, em evento exclusivo, compartilhou com o mercado duas pesquisas inéditas: uma com o Serasa Experian, sobre o perfil do consumidor, e outra pesquisa com a Mesh – The Experience Agency, sobre o impacto e percepção de uma marca nos diversos pontos de contato. Na ocasião, a empresa também revelou dados que comprovam o aprimoramento das métricas da mídia cinema – já que trabalham com público garantido, CPV, otimização de campanhas, 100% de viewability e brand safety – e a reestruturação do Digital Out of Home (DOOH), uma vez que a Flix tem a maior rede de telas dentro dos cinemas.

A empresa destaca ainda a consolidação do aplicativo Alfred, plataforma que reúne informações e curiosidades para os fãs de cinema, e do canal de conteúdo Flix Channel, espaço para exibição de publicidade antes das sessões de cinema indicado especialmente para conteúdos em formato branded content.

Em nota, Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media Latam, comenta: "Para este ano, a FLIX pretende continuar investindo em tecnologia e usar cada vez mais os dados do Alfred a nosso favor, já que a base de dados do aplicativo está em constante crescimento".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top