Multishow anuncia novidades para o "BBB 20"

O Multishow anuncia novidades na cobertura do "BBB 20", que tem sua estreia marcada para esta terça-feira, 21 de janeiro, na Globo. Entre os destaques para esta edição, está a novidade: o canal na Pay TV exibirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o Multishow também leva ao ar flashes em tempo real ao longo de sua programação diária. 

Já o programa "BBB – A Eliminação" será ao vivo, com apresentação de Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim. A atração derivada do reality estreia na quarta, 22, mostrando quem são os participantes escolhidos para entrar na casa. O programa vai ao ar todas as quartas, às 23h30 nas duas primeiras semanas e às 22h30 a partir do dia 5 de fevereiro. Na dinâmica, os apresentadores recebem o último eliminado e fazem uma avaliação de sua participação na competição. O programa poderá ter ainda a presença de familiares, amigos e fãs, além de jogos e interatividade.

Para o digital, o canal também prepara novidades. A partir de 30 de janeiro, a página Humor Multishow do Youtube exibe o "#TBT de Família". No ar às quintas, às 11h, o especial traz com exclusividade um familiar do eliminado da semana mostrando fotos antigas do "brother" e compartilhando histórias engraçadas e curiosidades que marcaram a vida dele. Também no YouTube, a apresentadora Vivian Amorim, que já esteve no "BBB", comanda o "De ex-BBB para ex-BBB", onde revela como reagiria em cada situação vivida na casa. Por fim, o Multishow contará com conteúdos exclusivos sobre o reality em seus perfis oficiais do Facebook, Instagram e Twitter. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui