ESTUDO
20/01/2020, 13:43

Plataforma Gente e GNT divulgam estudo sobre escolhas

A Plataforma Gente e o GNT anunciam nesta semana um estudo desenvolvido em parceria que fala sobre o processo de escolhas de cada um de nós e de como somos influenciados pela tecnologia, pelo nosso passado, por outras pessoas e pelos nossos hábitos. O estudo passa por áreas da psicologia, por exemplo, e afirma que não temos liberdade de escolha.

Chamado de "Salto Livre – O Futuro das Escolhas", o material contou ainda com o trabalho da Inesplorato, agência de curadoria de conhecimento, e será lançado de forma gratuita na plataforma na próxima segunda-feira, dia 20. O conteúdo terá também um podcast e, mais tarde, dará origem a um documentário homônimo, com lançamento previsto ainda para este ano. Já o podcast, batizado de "Escolhendo Escolher", estará disponível também no dia 20.

Em nota, Mariana Novaes, head da plataforma Gente, explica: "O estudo 'Salto Livre' é inspirador e traz um olhar autêntico sobre o comportamento humano no contexto social em que vivemos. Ter este material na Plataforma Gente reforça nossa missão de compartilhar conhecimento que estimule a reflexão e contribua na geração de novas ideias". 

"Salto Livre – O Futuro das Escolhas" é o sétimo estudo lançado pelo GNT que, desde 2014, se propõe a trazer questionamentos e levantar debates acerca de temas que impactam a sociedade e que possam gerar insights para a construção de estratégias mais assertivas para marcas. 

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top