Discovery estreia a série "Operação Estrada: Espanha"

Neste sábado, dia 23 de janeiro, às 22h, o Discovery estreia a série "Operação Estrada: Espanha". A produção registra o trabalho dos policiais que fazem parte da divisão chamada Guardia Civil de Trafico, os responsáveis pela segurança nas rodovias e rotas que conectam as cidades do território espanhol e os países vizinhos. 

As câmeras captam a ação que faz parte da rotina de trabalho desses agentes dedicados a salvar vidas no asfalto. O telespectador descobre o que acontece no interior das viaturas, nas bases, e acompanha as mais diversas situações que fazem parte do cotidiano desses agentes: do atendimento aos usuários a resgates dramáticos, interceptação de cargas suspeitas ou perigosas, operações de combate ao crime e até perseguição a motoristas que tentam escapar das "blitze". 

O episódio de estreia começa nas estradas da Galícia, onde o tráfego de caminhões é intenso – neles são transportadas as cargas que abastecem a região norte daquele país. Os postos de controle são igualmente abundantes: os oficiais atuam para interceptar cargas clandestinas e ilegais. Os policiais montam uma operação na via Nacional 550, estrada que corta a Galícia de ponta a ponta. A ação tem por objetivo a apreensão de drogas e também funcionará como blitz contra motoristas embriagados. A abordagem acontece em um ponto estratégico e os agentes logo encontram um condutor que está sob o efeito de substâncias ilegais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui