Neymar Jr. e Netflix engajam com fãs em ativações especiais no Twitter

Ao longo dos próximos dias, o Twitter contará com ativações especiais para marcar o lançamento da nova série documental da Netflix "Neymar: O Caos Perfeito", sobre a vida e a carreira de Neymar. Para movimentar as conversas em torno da série e do jogador, os fãs podem descobrir curiosidades sobre Tweets icônicos publicados por Neymar Jr. Em um vídeo exclusivo, o jogador divide detalhes sobre os bastidores de seus divertidos comentários que foram tema de conversas dentro e fora da plataforma.

Além disso, no dia 25 de janeiro, a partir das 18h, Neymar Jr. se reunirá com os fãs em uma página especial do Twitter para acompanhar e comentar sobre os três primeiros episódios da série. A ativação, realizada em parceria com a Netflix, também terá a participação de mais de 15 convidados especiais, entre jornalistas, artistas e influenciadores. A página especial conta com uma opção de lembrete para avisar às pessoas quando a conversa tiver início na plataforma.

Para participar da conversa, basta Tweetar com as hashtags #NeymarCaosPerfeito, #NeymarNaNetflix, #NeyDay e #OusadoChegou, que ativam um emoji exclusivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui