ESTREIA
20/01/2022, 15:25

Novos episódios da quarta temporada de "Irmão do Joel" estreiam no Cartoon Network

A série nacional "Irmão do Joel", coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, estreia novos episódios de sua quarta temporada. São mais 13 inéditos, além de quatro novos curtas. 

Entre os dias 24 a 27 de janeiro, sempre às 18h, o canal faz uma maratona para lançar os capítulos restantes que completam a quarta temporada. O "esquenta" começa com o episódio "In English, Please!". Nesta história, "Irmão do Jorel" decide se matricular nas aulas vespertinas de inglês da professora Adelaide, que insiste que tudo precisa ser dito em inglês, repetindo "In English, Please!" a todo momento. A pressão faz o "Irmão do Jorel" falar uma língua desconhecida pela cidade. 

O destaque desta temporada é "A Revanche de Kleyton", que será transmitido no dia 25 de janeiro. A aventura marca o retorno do rapper Emicida à série, na companhia de Kassius Kleyton, que aceita ser garoto-propaganda do novo sabor de refrigerante Sprok com Vovó Juju topando a tão esperada revanche. 

No dia seguinte, 26 de janeiro, será exibido o centésimo episódio. Nele, Irmão do Jorel e Lara agora conhecem Edzone, um lugar onde todos podem escrever a própria história. 

Além disso, nos dias 24 e 25 de janeiro, também às 18h, pouco antes da estreia dos novos episódios, haverá a exibição dos curtas inéditos "Reginaldo Discos" e "Trailer Brutal", na sequência. 

O Cartoon Network reexibe os capítulos a partir do dia 2 de fevereiro, toda quarta-feira, às 19h45. 

"Irmão do Jorel"é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top