PlayKids App estreia com exclusividade a segunda temporada de "Hello Kitty & Friends Supercute Adventures"

Após o sucesso da primeira temporada, "Hello Kitty & Friends Supercute Adventures" volta para a sua segunda temporada, com estreia exclusiva no PlayKids App marcada para esta quinta-feira, dia 20 de janeiro. A série animada conta com 15 episódios de três minutos cada, disponíveis em português e espanhol, que trazem a protagonista e seus amigos em suas novas aventuras no mundo da Sanrio. 

"Nós ficamos muito felizes em poder transmitir, em primeira mão, a segunda temporada da série da Hello Kitty, essa personagem que marcou e ainda marca a infância de muitas pessoas. Histórias sobre respeito, empatia e amizade norteiam a série e vêm agregar ainda mais aprendizados aos nossos conteúdos", comenta em nota Danilo Agrella, coordenador de conteúdo digital e licenciamento da PlayKids. 

Hello Kitty e seus amigos irão compartilhar e mostrar suas personalidades únicas, saindo de suas zonas de conforto para experimentar e aprender coisas novas, enfrentar desafios e fazer novos amigos. A protagonista levará todos a ajudarem uns aos outros a superar os obstáculos do dia a dia e aprender que, com o poder da grande amizade, do humor e da diversão, eles podem realizar qualquer coisa.

"A Sanrio tem um imenso orgulho do seu compromisso em exaltar a amizade, a gentileza e a inclusão. Essa série reflete tudo isso e para nós, essa parceria com a PlayKids tem total relevância com nosso público, e com a principal missão da empresa", completa Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui