Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Mynd e DiaTV firmam parceria para desenvolver projetos para marcas

Mynd e DiaTV firmam parceria para desenvolver projetos para marcas

Fátima Pissarra, CEO da Mynd, e Rafael Dias, CEO da Dia Estúdio (Crédito Divulgação)

A agência de marketing de influência Mynd e o canal linear online DiaTV anunciaram uma parceria comercial nesta terça, 10. O objetivo é desenvolver projetos para marcas.

A Mynd terá uma equipe dedicada ao desenvolvimento comercial da programação da DiaTV e será responsável por projetos e produção de conteúdo digital. “Esta parceria reflete nossa missão de estar à frente do mercado de marketing digital”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Lançada em maio de 2023, a DiaTV conta com 81 programas e mais de 1,9 mil episódios, com média mensal de 26,8 milhões de espectadores únicos e mais de 5,1 bilhões de visualizações.

“A parceria com a Mynd fortalece nossa missão de transformar o mercado de entretenimento digital”, comenta Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio e diretor-geral da DiaTV. A gestão artística dos talentos da DiaTV continuará sob responsabilidade do canal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile