
O SBT conta com mais de dez cotas comerciais vendidas para a temporada 2025 de futebol, com as transmissões da Conmebol Sul-Americana e UEFA Champions League, e a contratação de Tiago Leifert como narrador, que estreia na emissora nesta terça, 21 de janeiro. Marcas de diversos setores, como Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Opella, Sportingbet e Bem Brasil, fecharam acordo com o canal para este ano.
Leifert estreia na primeira partida de 2025 da UEFA Champions League. Ele narrará o duelo da penúltima rodada da Fase de Liga entre Benfica e Barcelona, a partir das 16h45 (horário de Brasília), com transmissão no SBT e no +SBT. O narrador também estará futuramente na narração de jogos da Conmebol Sul-Americana.
“Ter mais de dez cotas comerciais já vendidas para a temporada de futebol de 2025 é motivo de orgulho para nós. Isso reforça a confiança do mercado na força da nossa programação e na capacidade de engajamento da transmissão de dois campeonatos importantes, de alcance nacional. Estamos certos de que essa parceria trará resultados para as marcas e uma experiência para o nosso público”, afirma Marcos Kotait, diretor comercial nacional do SBT.