Apro muda gestão e renova quadro de conselheiros

Neste início de ano, termina mais um mandato do Conselho de Administração da Apro, a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais. Com isso, a entidade anuncia um novo ciclo de gestão, com novos cargos e mudanças na composição do quadro de conselheiros.

A primeira novidade é a extinção do cargo de presidente do Conselho de Administração – agora, a Apro passa a contar com uma presidência executiva, posição que será ocupada por Marianna Souza, gerente executiva da FilmBrazil, que é o projeto de internacionalização junto à Apex-Brasil. Marianna acumulará as funções, passando a representar institucionalmente a associação e a responder pelas atividades operacionais e administrativas da Apro, colocando em prática as deliberações do Conselho nas áreas de publicidade, conteúdos para marcas, capacitação e formação de gestores audiovisuais também do mercado internacional.

Paulo Roberto Schmidt, sócio da produtora Academia de Filmes, deixa a presidência da Associação, mas continua participando do Conselho de Administração. Com a reestruturação, Sonia Regina Piassa, na Apro desde 2002, desliga-se da entidade.

Por fim, o Conselho de Administração e Fiscal renova seus quadros com 21 conselheiros. São eles: Caito Cyrillo – Trio; Carolina Dantas – Landia; Cristina Lopes – Conspiração; Eduardo Tibiriçá Machado – Bossa Nova; Egisto Betti – Paranoid; Francesco Civita – Pródigo; Gustavo Gripe – Santa Transmidia; Ingrid Razl – Stink; Hugo Janeba – Mixer; Julia Tavares – Killer; Leyla Fernandes – Produtora Associados; Luciana Pessoa – Consulado; Marcelo Altschuler – Saigon; Marcos Araújo – Sentimental; Mario Peixoto – Delica; Paulo Roberto Schmidt – Academia de Filmes; Raul Dória – Cine; Rejane Bicca – O2; Sergio Sousa Salles – Vetor Zero; Waldemar Tamagno – Alice; e Zahra Staub – Awake Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui