Canal Bis exibe programação temática de samba e axé

O Canal Bis prepara uma programação composta por shows, séries e documentários que trazem o samba e axé na temática central. O especial vai ao ar de 22 a 25 de fevereiro, sábado a terça-feira, a partir das 20h30.

Entre as atrações, o canal relembra programas como "Marchinhas Inesquecíveis" (todos os dias do feriado a partir das 20h30) e "Samba Pra Sempre" com Fundo de Quintal e Teresa Cristina (na sequência, às 21h). Na segunda, às 21h, o destaque é a exibição de um show inédito de Xand Avião gravado no Rio de Janeiro. Já na terça, às 21h, vai ao ar a reapresentação do show "Eva Sunset", da Banda Eva, gravado no pôr do sol de um heliponto em São Paulo – as duas atrações, de segunda e terça, estarão disponíveis no Bis Play no dia seguinte de suas exibições na TV.

Completando a programação, o Bis exibe ainda dois documentários inéditos: "Guitarra Baiana – A Voz do Carnaval", sobre o surgimento do Carnaval baiano com depoimentos de nomes como Caetano Veloso, Moraes Moreira e Luiz Caldas, e "Dê lembranças a todos", sobre os 94 anos de Dorival Caymmi. Os filmes serão exibidos no sábado, 22, às 21h30, e domingo, 23, no mesmo horário, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui