Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Prime Video anuncia a segunda temporada de “Cangaço Novo”

Prime Video anuncia a segunda temporada de “Cangaço Novo”

Alice Carvalho em "Cangaço Novo" (Foto: Divulgação)

O Prime Video confirmou a realização da segunda temporada de “Cangaço Novo”, série Original Amazon estrelada por Alice Carvalho, Allan Souza Lima e Thainá Duarte. 

“Cangaço Novo” fez história ao ser a primeira série a integrar o Festival de Gramado, onde tradicionalmente apenas filmes participam. Alice Carvalho ganhou o prêmio APCA 2023 (Associação Paulista de Críticos de Artes) de Atriz Revelação por sua atuação na produção, que também foi indicada na categoria de Melhor Série de Drama. A série foi nomeada, ainda, em seis categorias do Prêmio Platino Ibero-Americano de Cinema 2024.

“’Cangaço Novo’ mostra o poder das histórias brasileiras e achamos importante contá-las. É um prazer poder fazer isso com um elenco tão talentoso e engajado. Estamos todos muito felizes com o impacto da série, não só no Brasil, mas em todo o mundo, e também com seu sucesso de crítica. Espero que os fãs estejam tão empolgados quanto nós com a nova temporada”, diz Javiera Balmaceda, Head de Local Originals, América Latina, Canadá, Austrália & Nova Zelândia da Amazon Studios.

Produzida pela O2 Filmes, a segunda temporada da série criada por Mariana Bardan e Eduardo Melo mostrará a trajetória dos irmãos Vaqueiro após a tragédia ocorrida no final da primeira temporada. Os episódios retornam à Paraíba e começarão a ser filmados em breve.

A primeira temporada de “Cangaço Novo” foi dirigida por Fábio Mendonça e Aly Muritiba. O Prime Video não confirmou se a dupla retorna para a nova leva. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile