Inicialmente criado para o rádio, programa "Trip FM" estreia na TV Cultura

Vera Holtz (Foto: Divulgação)

O "Trip FM" existe há mais de quatro décadas. Inicialmente criado para o rádio e com sucesso no Spotify e no YouTube, o programa agora estreia na TV Cultura e irá ao ar pela emissora todas as segundas, a partir do dia 24 de março, às 23h50, logo após o "Roda Viva". Serão edições exclusivas para a televisão.

Semanalmente, o programa trará algumas das personalidades já entrevistadas por Paulo Lima ao longo de todos esses anos de trajetória do "Trip FM", como Vera Holtz, Flora Gil, Maria Fernanda Cândido, Marcos Palmeira, João Farkas, Estevão Ciavatta, Ediane Ribeiro e Bob Burnquist.

"A real é que as pessoas não conversam mais. Os papos são sempre sobre dinheiro, coisas que precisamos fazer ou obter, quem está 'dando certo', vendendo mais… e tudo é sempre muito rápido. Faltam conversas de qualidade, em que você expõe seus sentimentos, se coloca na pele do outro e ouve de verdade o que ele diz. Se você demonstra genuinamente que está ali querendo saber o que o outro tem de melhor pra te dizer e oferecendo o que você tem de melhor, a troca verdadeira acontece e o resultado emociona. É isso que a gente tenta fazer toda a semana no Trip FM", reflete Paulo Lima, fundador da Trip e diretor e apresentador do programa.

"A parceria da TV Cultura com a Trip remonta já há alguns anos e sempre muito exitosa. No passado recente exibimos séries como 'Trip Transformadores' e 'Casa TPM' sempre com muito sucesso. Com certeza essa nova iniciativa acrescenta mais um capítulo à nossa história de trabalho conjunto", completa Eneas Pereira, vice-presidente da TV Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui