Times Brasil anuncia reforços na área comercial, em marketing e novos negócios

Giulia Pradal assume como Head de Marketing, e Miguel Brito, Superintendente de Novos Negócios. (Crédito: Divulgação)

O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anunciou a chegada de Giulia Pradal como Head de Marketing e de Miguel Brito como Superintendente de Novos Negócios. As contratações visam fortalecer a presença do canal no Brasil.

Giulia Pradal tem experiência em desenvolvimento de estratégias de comunicação, relacionamento com parceiros, campanhas de ativação e eventos. Ela tem passagens pela Sky Brasil, TroubleMakers e Grupo Jovem Pan. "A chegada ao Times Brasil | CNBC representa uma oportunidade única de trabalhar uma marca de prestígio global no mercado brasileiro. O desafio é grande, mas extremamente motivador. Será um prazer contribuir para essa construção, ampliando o reconhecimento tanto do público, quanto dos anunciantes", afirmou Giulia Pradal.

Miguel Brito tem experiência no mercado financeiro e de entretenimento, com passagens por instituições financeiras como Deutsche Bank, Santander, Citibank e BTG Pactual. Ele liderou projetos estratégicos para grandes corporações e atuou na conexão entre marcas e público em eventos. Brito esteve à frente de ativações em eventos como Camarote Salvador para a BYD, eventos da Amazon Prime Video e SportingBet, além de experiências corporativas para empresas como Pinterest, Itaú, Bradesco, Netflix, LVMH e Coca-Cola. "Chego com o compromisso de fortalecer conexões estratégicas entre marcas, talentos e audiência, unindo negócios e entretenimento sob a chancela de uma marca globalmente reconhecida. A credibilidade e a inovação do Times Brasil | CNBC nos permite ir além da visibilidade, criando parcerias de alto impacto que geram valor real e sustentável para o mercado", destacou Miguel Brito.

Marco Cordeiro, CFO do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, declarou: "Essas novas contratações não só reforçam nossa equipe de relacionamento e negócios, como também evidenciam nosso compromisso em ampliar nosso alcance. Seja atingindo uma audiência cada vez maior ou estreitando laços com nossos parceiros comerciais, essas medidas são fundamentais para reforçar nossa estrutura e sustentar nosso crescimento contínuo."

A expansão da equipe ocorre em um momento de crescimento do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC. Desde sua estreia, no dia 17 de novembro de 2024, o canal atingiu 62,1 milhões de pessoas em todas as suas plataformas, incluindo TV por assinatura, plataformas digitais, YouTube, FAST Channels e TV aberta via parabólica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui