Viralata Produções promove oficina de documentário

Durante quatro dias, a Viralata Produções irá oferecer, gratuitamente, uma oficina destinada ao Cinema Documentário. Os professores Gabriel Correa e Castro e Rafael Machado irão contemplar tópicos que vão desde a elaboração do projeto, narrativas e estética passando por noções de orçamento, contratação de equipe e licenciamento. 

Dedicada principalmente a quem deseja realizar documentário no Brasil, a oficina contará com os profissionais para apresentar os principais elementos que envolvem as dinâmicas da produção executiva e da direção de uma obra documental. 

A capacitação é gratuita e será realizada entre os dias 26 e 29 de abril, das 19h às 20h, no perfil do YouTube da produtora Viralata. A programação é a seguinte: 26 e 27 de abril, das 19h às 20h, "Produção Executiva para Documentário" com Gabriel Correa e Castro; e nos dias 28 e 29 de abril, no mesmo horário, "Direção no Documentário" com Rafael Machado. 

A iniciativa conta com o suporte da Secretaria Municipal de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e recebeu apoio através do Subsídio Mensal Inciso II da Lei Aldir Blanc.

As inscrições devem ser feitas previamente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui