Canal Brasil é o exibidor oficial do Rock Brasil 40 Anos

Entre os dias 20 e 24 de abril, o Canal Brasil vai transmitir, ao vivo e com exclusividade na TV, mais uma edição do festival Rock Brasil 40 anos, que reúne bandas icônicas do rock nacional dos anos 80. Diretamente da Marina da Glória, no Rio de Janeiro, serão exibidos os principais shows do festival, com nomes como Marina Lima, Nando Reis, Titãs, Fernanda Abreu, Blitz, Capital Inicial, Barão Vermelho e Os Paralamas do Sucesso. 

Em um set montado atrás do palco, a apresentadora Simone Zuccolotto e o comentarista Charles Gavin, ex-integrante dos Titãs, vão receber os artistas antes e após suas apresentações. Os repórteres Maria Clara Senra e Roger Lerina também participam da cobertura do canal, com bastidores e entrevistas exclusivas. 

Idealizado pelo produtor Peck Mecenas para celebrar os 40 anos do rock brasileiro, que tem como marco inicial a inauguração do Circo Voador, nas areias do Arpoador, no verão de 1982, o Brasil 40 Anos configura uma grande homenagem ao gênero. 

Na quarta, dia 20, os shows, que acontecem a partir das 20h25, trazem os artistas Arnaldo Antunes, Marina Lima, Nando Reis e Frejat. Na quinta, 21, a partir das 19h, se apresentam Titãs, Ira! e Camisa de Vênus. Na sexta, 22, a partir das 20h25, é a vez de Fernanda Abreu, Biquini Cavadão, Blitz e Paulo Ricardo. No sábado, 23, a partir das 20h25, se apresentam Leo Jaime, Humberto Gessinger, CeLEEbration e Capital Inicial. Por fim, no domingo, 24, encerram o festival a partir das 20h25 os artistas Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso e Flausino & Sideral, com participação de Beber Gilberto. 

4 COMENTÁRIOS

  1. …chorei muito …achando que um espetáculo desses jamais se repetiria… Sou de 1969 . Já fui no show de todos eles…estou…arrepiada… Choro também por não ter mais ingresso. Eu faria qualquer coisa para estar nesses 4 dias. É impossível escolher o melhor diaaaa …gente… vou pirar… Sem o dia mais feliz da minha vida. Na minha idade 52 anos, casada, pedagoga…tenho a noção que é um sonho impossível! Tenho maturidade para isso mas…enfim… fica apenas no desabafo…nas lágrimas… e com certeza assistirei pelo CANAL BRASIL!
    Enfim! Já me sinto realizada por saber que os MELHORES MUSICOS E BANDAS QUE EXISTIRAM , VOLTARAAAAAAMM! Isso me deixa muito feliz ! E as gerações que não tiveram esse privilégio irão entender o que NÓS apaixonados por música de qualidade, com significado irão vivenciar tudo o que gente viveu!!!! E com certeza irão rever seus conceitos sobre o que realmente é MUSICA…LETRA…POESIA…AMOR… AMIZADE… Enfim sentimentos verdadeiros que fazem história e que formaram a Geração mais feliz…saudável… fraterna que se te história no Brasl! VIVER para assistir esse momento pela TV já me deixa feliz! Obrigada meu Deus!!!

  2. Não sei se cabe sugestões, mas para galerinha seria importante configurar o nome do grupo e a cada música marcar o nome da música e também se possível, expor as letras.

  3. Assisti ontem, fiquei surpreso com esse evento, vi os Titãs, emocionante a presença do Branco Melo ali com eles, IRA como o sempre gênial Edgar Scandurra, e o Camisa de Venus ( Confesso não ser dos mais fans ), bem pesados e o Marcelo Nova com o vocal mais nítido do que as bandas anteriores.

  4. Estou acompanhando todos os dias do Festival e não entendi porque não houve a transmissão do show do Capital Inicial. Fiquei muito frustrada! Após a homenagem maravilhosa à nossa querida Rita Lee os apresentadores deram boa noite e acabou a transmissão. Não houve sequer nenhuma explicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui