Disney+ anuncia lançamentos em comemoração ao Dia da Terra

Em comemoração ao Dia da Terra, celebrado em 22 de abril, o Disney+ celebra o planeta com a coleção "Mês da Terra", que conta com produções temáticas a fim de conscientizar o público acerca da importância da preservação do meio ambiente e apresentar as belezas naturais do mundo e algumas de suas espécies mais exóticas.

Entre as produções da coleção, o Disney+ contará com três estreias exclusivas, que chegam à plataforma no dia 22. 

Narrado pela atriz Catherine Keener ("Capote", "Quero Ser John Malkovich"), "A Ursa Polar" (foto) é um filme original da Disneynature e conta a história da vida de uma mãe ursa com seus dois filhos buscando sobreviver as diversas adversidades que o mundo atual implica na vida desta espécie.  A produção é dirigida por Alastair Fothergill e Jeff Wilson, junto ao time de direção por trás de "Pinguins" (2019), também da Disneynature, e produzido por Fothergill, Wilson e Roy Conli.

Em homenagem aos protagonistas do filme e em parceria com o Disney Conservation Fund, a Disneynature anunciou que continuará o compromisso de longa data para ajudar a salvar a vida selvagem e os habitats dos ursos polares, apoiando a Polar Bears International (PBI) nos trabalhos que realizam para proteger as ursas polares, seus filhotes e seu lar no Ártico.

Já "A Pequena Grande Fazenda: O Retorno" é uma produção da National Geographic baseada no premiado documentário de 2018, que conta a história de John e Molly Chester. O casal abandonou a vida urbana em Los Angeles para viver em uma fazenda em Ventura County e cultivar alimentos em harmonia com a natureza. A produção mostra a jornada de dez anos dos fazendeiros para transformar a terra e documenta todo o processo nesse especial. 

Por fim, "Explorer: Tepui" é uma produção que segue o alpinista de elite Alex Honnold ("Free Solo") junto à equipe de escalada liderada pelo explorador da NatGeo e alpinista Mark Synnott em uma missão nas profundezas da selva amazônica, enquanto tentam escalar um penhasco de 300 metros pela primeira vez. Seu objetivo é levar o biólogo e explorador Bruce Means ao topo de uma enorme "ilha no céu", conhecida como Tepui. A equipe deve primeiro percorrer quilômetros de terreno de selva para ajudar o Dr. Means a completar o trabalho de sua vida, procurando na parede do penhasco por espécies de animais desconhecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui