Mauro Paulino é o novo comentarista de política da GloboNews

Mauro Paulino se junto ao time de comentaristas da GloboNews

A GloboNews anuncia Mauro Paulino no time de comentaristas de política e assuntos nacionais do canal. Sua estreia, a partir de junho, coincide com a maior cobertura eleitoral da história da GloboNews. Ele se une a nomes como Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Julia Duailibi, Merval Pereira, Miriam Leitão, Natuza Nery, Octavio Guedes, Nilson Klava, Gerson Camarotti, Valdo Cruz, Ana Flor e Carlos Sardenberg.

Paulino fará comentários no "Edição das 16h" e no "Jornal das Dez". "É um privilégio me unir ao time de comentaristas da GloboNews. Pretendo contribuir na análise do xadrez político e de temas nacionais com foco, nesse ano eleitoral, no entendimento correto dos resultados de pesquisas de opinião e seus desdobramentos. Muitas vezes os resultados mais significativos estão nos detalhes dos números e nas comparações com pesquisas passadas", explica Paulino.

Sociólogo de formação, Mauro Paulino é ex-diretor geral do Datafolha, onde trabalhou por 35 anos. Coordenou a realização de pesquisas eleitorais desde 1988 e escrevia análises sobre a evolução do cenário político do país na Folha de S.Paulo. Paulino vai trazer para o público da GloboNews seu olhar sobre as tendências das pesquisas eleitorais e de como os fatores econômicos e sociais influenciam as intenções de voto.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não como analista,porque isso não sou. Mas como mulher é intuição apurada,posso dar o meu pitaco. No segundo turno vai dar Lula e Simone Tebet. A terceira via virá para desbancar esse indivíduo que está destruindo Brasil. Temos ainda o Ciro Gomes. Ele ou Simone terão uma árdua tarefa de
    de escantear essa figura parda e sem a mínima condição de governança! Votei nele por ser antipática,mas agora o arrependimento é quase mortal! Temos a chance de mudar!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui