Multishow transmite "Desfile das Campeãs" pela primeira vez

Pela primeira vez, o Multishow fará a transmissão do"Desfile das Campeãs" do Rio de Janeiro. A cobertura ao vivo será no sábado, dia 30 de abril, a partir das 21h15, e ficará a cargo de Milton Cunha ao lado de Cacau Protásio, Laura Vicente, Lucinha Nobre, Mari Gonzalez, Pedroca e da personagem Briti (Isabelle Marques), do humorístico "Tô de Graça". 

Haverá também a cobertura dos bastidores da transmissão no site do Multishow e nos perfis do canal nas redes sociais. Mas a programação começa na semana anterior. No dia 24, domingo, a partir das 20h, o canal exibe o desfile oficial da G.R.E.S. São Clemente, transmitido na TV Globo. A homenagem ganhou o nome "Minha Vida É Uma Peça", eternizando a vida e a obra do humorista Paulo Gustavo. 

O Humor Multishow, no YouTube, também preparou uma atração dedicada ao processo de construção da homenagem para Paulo Gustavo. Sob o comando deMilton Cunha, desde o dia 18 os fãs estão podendo acompanhar as principais etapas de criação e desenvolvimento do enredo que será apresentado na Avenida.

Em um mix de ficção e vida real, o carnavalesco receberá a personagem Briti para desvendar os bastidores da emoção do grande dia. Ao longo de quatro episódios, gravados no barracão e na quadra da escola de Botafogo, Milton e Briti interagem com componentes da agremiação, recebem convidados e revelam, em primeira mão, detalhes do espetáculo. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui