Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) BrasilianaTV tem ranking com Leandra Leal no topo dos filmes mais vistos:...

BrasilianaTV tem ranking com Leandra Leal no topo dos filmes mais vistos: “Nome Próprio”, de Murilo Salles

O novo streaming 100% nacional, programado pela equipe do canal Curta! e disponibilizado pela Claro sem custo adicional para todos os assinantes de pacotes de TV paga, apresentou o seu primeiro ranking de preferências do púbico, segundo o relatório de streaming divulgado esta semana.

O catálogo do Brasiliana TV,  ainda em formação, conta com 70 longas de ficção e um total de 355 vídeos e teve até agora na liderança dos streams o filme “Nome Próprio“, de Murilo Salles, protagonizado por Leandra Leal e baseado no livro “Máquina de Pinball”, de Clarah Averbuck.

O segundo filme no ranking surpeendeu: “Doramundo“, com Antônio Fagundes e Irene Ravache, ainda jovens, na super premiada ficção de João Batista de Andrade, de 1978. Em terceiro nas preferências do publico da ClaroTV+ figura “Engraçadinha”,  adaptado do clássico de Nelson Rodrigues por Haroldo Marinho Barbosa, em 1981, com Lucélia Santos no papel da adolescente atraente e ainda conta no elenco com José Lewgoy, Luís Fernando Guimarães e  Nina de Pádua.    

Entre os demais filmes no top 10 no mês passado figuraram “Açucar”, de Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira, estrelado pela atriz pernambucana Maeve Jinkings, e “A Dama do Cine Shangai”, com Maitê Proença e Antônio Fagundes no longa de Guilherme Almeida Prado. 

Ainda na lista  dos top 10 mais assistidos no streaming BrasilianaTV constam “Marvada Carne“, de Andre Klotzel, que levou Fernanda Torres ainda bem jovem a ser aclamada no Festival de Berlim, e o 2º maior sucesso de bilheteria do Brasil, só tendo sido superado por “Tropa de Elite2”, o clássico “Dona Flor e seus 2 maridos”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile