Music Box Brazil terá série que homenageia arranjador Lincoln Olivetti

A série "O Mago do Pop", que conta a trajetória do arranjador brasileiro Lincoln Olivetti, estreia no canal por assinatura Music Box Brazil no dia 7 de junho, às 22h. O teaser da atração já está sendo veiculado na programação e nos perfis de YouTube e Instagram do canal.

Embora desconhecido do grande público, Lincoln é o músico brasileiro que mais esteve presente no topo das paradas musicais do país. Na série, serão abordadas a vida e a obra do homenageado, passando por sua consagração na década de 70 e o período turbulento nos anos 90 com a morte de parceiros importantes de trabalho. Entre as participações previstas, estão intérpretes, compositores e músicos com os quais Lincoln trabalhou, como Gilberto Gil, Alcione, Moraes Moreira, Elba Ramalho e Lulu Santos.

A produção é um projeto póstumo com participação ativa do homenageado antes de seu falecimento, em 2015, no pré-roteiro e na pesquisa, além de depoimentos exclusivos. O projeto é uma coprodução entre Sete Artes Produções, Arissas e Malagueta Filmes em parceria com as produtoras associadas By Filmes & Tapioca Filmes. A direção geral é do produtor cultural Omar Marzagão e da atriz Úrsula Corona, que também é apresentadora. Já a gravação musical é da Biscoito Fino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui