Deezer reformula canal Kids com conteúdos do Gloob

O canal Kids da plataforma global de áudio Deezer foi reformulado e agora, em uma parceria exclusiva, passa a contar com playlists do Gloob temáticas e personalizadas, nas quais os principais personagens do canal sugerem músicas que cada um ouviria no seu dia a dia além e deixarem um recado para as crianças no início de cada playlist.

Entre os nomes que indicam músicas, estão figuras de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", como Severino, que indica o que houve na hora da faxina da portaria; Berenice, que recomenda sua "playlist bruxesca"; e Pipo, que revela o que gosta de ouvir enquanto trabalha em suas investigações. Tyron 667, de "Bugados", é quem assina a playlist "Pipoca e Videogame", enquanto a super-heroína Marinette, mais conhecida como Ladybug, de Miraculous, cria uma seleção de músicas com letras românticas e sonoridades mais leves, mesclando pop nacional e internacional, na "Playlist secreta de Marinette s2".

Para as crianças que gostam mais de ouvir histórias, os podcasts "Histórias Infantis" e "Conta Pra Mim" são as dicas da plataforma.

Atualmente, o Deezer está oferecendo três meses grátis para novos usuários em seus planos Premium e Family – este último permite até seis perfis ouvirem música ilimitada, sem anúncios e em áudio de alta qualidade em seus dispositivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui