Filme "Lamento" chega ao Canal Brasil em 25 de maio

O inédito "Lamento", de Diego Lopes, chega com exclusividade no Canal Brasil na próxima quarta-feira, dia 25 de maio. O filme acompanha a vida de Elder (Marco Ricca), um homem de família rica que herdou de seu pai um hotel de luxo. Tudo poderia correr de forma tranquila, mas devido aos seus excessos e vícios, ele acaba levando o negócio da família à falência, entrando em uma crise sem precedentes. 

Beirando os cinquenta anos, Elder enfrenta uma luta emocional devido aos seus problemas financeiros e isso se reflete diretamente e indiretamente em seu casamento, que anda cada dia mais frágil. Enfrentando as consequências de suas escolhas, ele vive o período mais difícil de sua vida, atingindo seu limite emocional e sem perspectiva de como continuar. 

O longa foi indicado a Melhor Filme Estrangeiro no Festival de Burbank, na Califórnia, e vencedor do prêmio do Público de Melhor Filme no Festival Katra Film Series, em Nova York. Foi selecionado ainda para os Festivais de Nashville, Kansas e Cairo e, no Brasil, passou pelo Festival de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui