GloboNews e ESPN foram os canais mais assistidos na DirecTV GO nos meses de março e abril

Em março, a GloboNews foi o canal mais assistido pelos usuários da DirecTV GO, aplicativo que une TV ao vivo e streaming, de acordo com o relatório mensal regional da empresa, que analisa os hábitos de consumo de seus clientes. Já em abril, a ESPN ocupou o topo do pódio. A Globo São Paulo e a Record TV ocuparam o segundo e terceiro lugar da lista, respectivamente, nos dois meses. 

Os conteúdos sob demanda (filmes e séries) também marcaram presença no ranking, sendo "Game of Thrones" o campeão de audiência nos dois meses, seguido de "Candice Renoir" em março e "King Richard – Criando Campeãs" no mês de abril.

A partida entre Bolívia x Brasil, das Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2022, e a disputa entre Palmeiras x São Paulo, do Campeonato Paulista de Futebol, foram os jogos mais assistidos pelos brasileiros nos meses de março e abril pela plataforma. 

Nos dois meses, os usuários assistiram, em média, a 87 horas de conteúdos pela DirecTV GO, sendo 41 horas em março e, no mês seguinte, 46. Além disso, os clientes mostraram preferência por se conectarem ao aplicativo por meio de smart TVs, sendo sua segunda opção aparelhos móveis (celulares e tablets) e computadores em terceiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui