MTV Entertainment Studios anuncia mais de 90 novos conteúdos

A MTV Entertainment Studios anuncia uma lista de mais de 90 novas produções e renovações na Paramount Media Networks e Paramount+, incluindo MTV, Comedy Central, VH1, CMT, Smithsonian Channel e Paramount Network. Incluindo algumas das melhores séries e também realities, os conteúdos da MTVE abordam temas que conversam com uma audiência mundial, incluindo experiências, dinâmica familiar, amor, relacionamentos e redes sociais. 

Após uma quarta temporada recorde, "Yellowstone" (foto), da MTV Entertainment Studios, está aumentando o roteiro, incluindo novos projetos com Taylor Sheridan e a 101 Studios para o Paramount Network e Paramount+. Além da quinta temporada de "Yellowstone", já foi anunciado anteriormente "6666", que contará o esforço implacável para criar os melhores cavalos e gado do mundo, e "American Tragedy: The Waco Trials", explorando as amplas consequências que sucederam os trágicos acontecimentos ocorridos há trinta anos. Para o Paramount+, estão previstas a segunda temporada de "Mayor of Kingstown" e "1883: The Bass Reeves Story", "1932" (título provisório), "Tulsa King", "Land Man" e "Lioness".

Com base no sucesso de suas animações para adultos e logo após comemorar o 25º aniversário de "South Park", as novidades são a série de comédia produzida por Andy Samberg "Digman!, Jodie", um spin-off da franquia "Daria", e um retorno de filme e série de "Beavis e Butt-Head".

A MTV e o VH1 têm várias continuações de franquias, como os "Shores", com dois novos grupos de jovens compartilhando uma casa de férias juntos. O primeiro é "Buckhead Shore – The Beverly Hills of the South", onde amigos de longa data se reúnem para sua viagem anual, e "Jersey Shore 2.0" (título provisório), que narra uma nova geração de colegas de quarto compartilhados chegando às mesmas praias famosas e calçadões ao longo da orla para criar novas memórias durante todo o verão. Para VH1, as franquias que retornam com mais temporadas são "Love & Hip Hop" e "Black Ink Crew".

"Estamos honrados em trabalhar com algumas das maiores estrelas de cinema do mundo, incluindo Jessica Chastain, Harrison Ford, David Oyelowo, Helen Mirren, Sylvester Stallone e Michael Shannon, por trás das câmeras com alguns dos criadores mais inovadores e inovadores, como como Mike Judge, Taylor Sheridan, Nicole Kidman, Angela Bassett, Courtney B. Vance e Matt e Trey, para citar apenas alguns, para construímos novos mundos e personagens atraentes enquanto expandimos nossas franquias de sucesso nº 1", comenta Chris McCarthy, Presidente/CEO da Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios.

"Nossa lista robusta, repleta de franquias poderosas e novos projetos empolgantes, é baseada no legado de narrativas da MTVE que celebra vozes autênticas de ícones já conhecidos e também emergentes, impulsionando a cultura e os levando ao público em todo mundo", completa Nina L. Diaz, presidente de conteúdo e diretora de criação da MTV Entertainment Studios e entretenimento sem roteiro/animação adulta no Paramount+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui