Star+ anuncia primeiro evento ao vivo do serviço de streaming

No dia 28 de maio, o primeiro evento ao vivo do serviço de streaming chega exclusivamente ao Star+. O primeiro lançamento do "Star+ Live Music" será da cantora e atriz argentina Tini Stoessel, com a apresentação de seu novo show TINI Tour 2022, ao vivo e direto do Hipódromo de Palermo, na cidade de Buenos Aires.

A partir das 20h15, os assinantes do Star+ em toda a América Latina participam de uma experiência única com uma prévia do show, feita pela atriz e apresentadora Laura Fernández e Guille Gilabert, da Rádio Disney, acompanhados pela jornalista e apresentadora da ESPN Agustina Casanova e o apresentador e influencer Lizardo Ponce ao lado de convidados. A prévia inclui conteúdo especial de Tini e a cobertura ao vivo do que está acontecendo no Hipódromo de Palermo. E às 21h, os assinantes estarão na primeira fila do novo e maior show da cantora argentina até o momento, em uma produção inédita com mais de 25 câmeras cobrindo este grande evento que trará seus maiores sucessos, incluindo seu mais recente lançamento "La triple T", além de coreografias e convidados especiais – tudo exclusivamente no Star+.

Os shows da TINI Tour 2022 em Buenos Aires marcam o reencontro da artista com seus fãs na Argentina com um show que também passará pela América Latina e Europa, no qual ela apresentará músicas atuais, as mais antigas e todos os seus grandes sucessos.

Este show também será transmitido ao vivo para os Estados Unidos através do Disney+. TINI Tour 2022 será o primeiro concerto Star+ que a The Walt Disney Company transmitirá ao vivo na América Latina e Estados Unidos simultaneamente. A produção e execução da transmissão serão realizados pela produtora PEGSA.

A nova série "Star+ Live Music" – que começa com este show da TINI – convida todos os assinantes latino-americanos a desfrutar ao vivo dos espetáculos culturais locais mais relevantes, tendo acesso de qualquer lugar a novos e diferentes tipos de conteúdo de entretenimento ao vivo, como concertos, festivais, programas e shows.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui