Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Sportv exibe a Liga das Nações Masculina de Vôlei a partir desta...

Sportv exibe a Liga das Nações Masculina de Vôlei a partir desta terça-feira, 21 

(Foto: Divulgação/ FIVB)

A seleção brasileira feminina de vôlei terminou invicta a primeira semana de disputas da Liga das Nações. E a partir desta terça-feira, dia 21 de maio, os homens entram em quadra pela competição. O Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, será novamente o palco dos confrontos do time brasileiro, que conta com a volta do técnico Bernardinho ao comando da equipe e vai em busca do seu segundo título. O sportv exibe o torneio até o dia 30 de junho, quando acontece a decisão desta quinta edição da Liga das Nações. Serão mais de 60 jogos. Na estreia, o Brasil, que está no Grupo 2, enfrenta a seleção cubana, a partir das 21h desta terça, com transmissão ao vivo do sportv2. Trinta minutos antes, o narrador Luiz Carlos Jr. e o comentarista Nalbert comandam o pré-jogo. 

Os brasileiros voltam à quadra na próxima quinta, também às 21h, para encarar a seleção argentina. Na sexta, 24, o duelo é contra a Sérvia, no mesmo horário. Os dois jogos terão transmissão ao vivo no sportv2. Encerrando a primeira semana, a equipe comandada por Bernardinho enfrenta a Itália no domingo, 26, às 10h, ao vivo no sportv2 e também na TV Globo. A partida será uma das atrações do programa “Esporte Espetacular”. A cobertura continua no ge, que traz atualizações diárias dos resultados e a tabela do torneio, além de uma série de conteúdos especiais.

O regulamento da competição conta com 12 partidas para cada uma das 16 seleções durante as três semanas da fase de grupos. Seguem para a etapa final, disputada em sistema eliminatório e em jogo único, as sete melhores equipes da primeira fase, além do país anfitrião da reta decisiva da competição, no caso a seleção polonesa. A Liga das Nações também determinará as últimas seleções que estarão nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O resultado de cada partida da primeira fase do torneio terá impacto no ranking mundial, que vai definir as equipes que vão ocupar as vagas restantes. O Brasil já assegurou a sua ao conquistar o vice-campeonato do Pré-Olímpico em 2023.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile