Produção de "A Arte do Roubo" une crime e artes plásticas

Simoni de Mendonça, Marcos Jorge e Cláudia Natividade. (Crédito: Divulgação)

As produtoras Simoni de Mendonça, da Intro Pictures, e Cláudia Natividade, da Zencrane Filmes estão à frente do longa-metragem independente "A Arte do Roubo". O filme, com direção de Marcos Jorge, tem coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, selos da The Walt Disney Company. A trama é estrelada por Débora Nascimento, Carla Diaz, Reynaldo Gianecchini, Bukassa Kabengele e Felipe Bressanim (Felca).

"A Arte do Roubo" acompanha a história de Alice (Débora Nascimento) e Lia (Carla Diaz), duas artistas de circo idealistas que são envolvidas por Wagner (Reynaldo Gianecchini), um 'marchand' inescrupuloso, num plano para roubar colecionadores de arte. Traídas, Lia é presa e Alice precisa fugir do país. Cinco anos depois, elas retornam para se vingar, roubando o museu administrado pelo traidor do passado, com uma estratégia que visa transformar o roubo em uma obra de arte.

Para conferir autenticidade e profundidade à narrativa, a produção incorporou obras de artistas como Vik Muniz, Adriana Varejão, No Martins, Joseca Yanomami e Luiz Zerbini. As locações, em Curitiba, incluem o Museu Oscar Niemeyer. A cidade é terra natal do diretor Marcos Jorge.

"A Arte do Roubo" é um filme de ação, que também conta com suspense e drama. A data de estreia ainda não foi confirmada e o filme estreará com exclusividade nos cinemas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui